TÁ INDECISO E QUER DEVOLVER?

  •  Seu avatar se arrependeu da compra? Você tem 07 dias corridos (a partir do recebimento) para solicitar a devolução do valor pago e devolver o produto.


VISH! DEU DEFEITO.

  • Seu avatar recebeu o produto e percebeu algum defeito? Você tem 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a substituição por um novo produto no mesmo modelo.
  • Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, seu avatar poderá escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.


Em qualquer um dos casos acima, a solicitação deve ser feita pelo WhatsApp (86) 99808-6667 ou pelo nosso e-mail [email protected] . Retornaremos em até 2 dias úteis.

IMPORTANTE: A Geek Way Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

OBS: Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções do fabricante.

• Produtos com valores promocionais não se aplicam às regras de trocas e devoluções (apenas em caso de defeito de fábrica).